quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ENTREVISTANDO A BANDA IRVIN !

Domingo, dia 5 de setembro, logo após uma sessão de fotos da banda Irvin nós do BB fizemos uma entrevista incrível com eles.
Logo abaixo você confere essa conversa que gerou muito risada, diversão e várias revelações desses garotos talentosos!



BB- O que não pode faltar em suas geladeiras?
Pablo- Cerveja.
Sefh- Cerveja.
Lukas- Cerveja.
Rick- Leite. Sério!
Pablo- Sério, ele é viciado em leite.

BB- De qual revista vocês gostariam de ser capa?
Pablo- Da Revolver Magazine, é uma revista gringa.
Lukas- Rolling Stone.
Pablo- Tem uma revista nacional que é Rodie Crew que aparece mais banda de Heavy Metal. É seria Roadie Crew mesmo.
Rick- Podia ser a G magazine. (risos)

BB- Seu passado te condena? Por quê?
Sefh- O meu condena. Eu era emuxo.
Lukas- O meu nem tanto.
Sefh- Ele andava que nem o Michael Jackson.
Pablo- Eu era skatista, andava todo largo.
Rick- O meu não tem nada.


BB- Qual pergunta vocês sempre quiseram responder mas que nunca foi feita?
Irvin- Porque a gente optou por ser uma banda pesada ao invés de ser uma banda colorida?
BB- E a resposta?
Irvin- Porque a gente ama a música, gosta de uma coisa bem trabalhada e não uma qualquer, a nível de bandas que a gente gosta, bandas americanas, com um trabalho extenso e que não seja só um Ahh.

BB- Como, com quem e para onde seria a viagem dos sonhos?
Irvin- Canadá, a banda inteira lá.

BB- O que vocês sentiram quando subiram no palco pela primeira vez? O que mudou de lá até agora?
Lukas- Eu senti dor de barriga. Estava com muito sono. Não estava bem no dia.
Rick- Estava com sono pra caramba.
Pablo- Eu subi pensando vou quebrar tudo nessa porra.
Rick- Ele quase derrubou o retorno.
Pablo- O que mudou é que a gente vai se acostumando com o palco, conforme cada show a gente vai melhorando, acertando o que está errado.
Rick- A gente lançou um cd sem nunca subir no palco também.

BB- Se vocês tivessem que resumir em uma palavra seus companheiros de banda qual seria?
Irvin- Irmãos!

BB- Como vocês se preparam para o show?
Rick- Maquiagem pra caramba.
Pablo- Fumando e tomando cerveja.
Lukas- Tomando cerveja.

BB- Vocês demoram quanto tempo para ficarem prontos?
Pablo- 1 hora para ficar se arrumando e ficar no twitter.

BB- Qual foi o melhor show que vocês já fizeram?
Irvin- Foi no Sattva com Kiara.
BB- Por quê?
Irvin- Por causa da energia de lá, a galera toda curtiu e agitou, bastante gente conhecia a letra das músicas.

BB- Qual o melhor e o pior presente que vocês já receberam?
Rick- Eu já ganhei meia de natal e já ganhei uma guitarra de presente também e esse foi o melhor.
Pablo- Acho que o pior foi uma regatinha pra fortinho, eu sou muitoo "forte" para usar essas regatinhas.
Sefh- Eu ganhei uma cueca amarela da Dom Marco ainda.
Lukas- O pior foi um sabonete, era bonito até, estavam tentando me deixar branco velho.

BB- Quem vocês tem como influência?
Irvin- Motionless in White, Avenged Sevenfold, Aiden, nacional tem Maldita, Glória a gente curte bastante, Horror Punk também.

BB- Como vocês definem o som da banda?
Irvin- Rock pesado. Um Rock que não foi feito para vender, um Rock feito pelo o que a gente gosta, a gente pôe o que quer na música não ligando para nenhuma tarja, nenhum estilo musical dentro do Rock apenas Rock pesado mesmo.

BB- Já tomaram aquele porre e o que fizeram de mais estranho enquanto estavam bêbados?
Sefh- Já rolei de uma colina, cheguei em casa todo rasgado.
Já fui carregado até em casa.
Lukas- Eu também já fui carregado.
Rick- A única vez que eu fiquei bêbado eu quase fui estuprado por uma menina.
Sefh- E a menina que estuprou ele também me estuprou.
Pablo- Uma das vezes em que eu fiquei pior eu sai correndo pelado, também já fiquei em uma casa de show agarrado com o lixo e falei que estava de boa lá e que não era para os meus amigos me tirarem de lá.

* Nós do Blog Beatas agradecemos a todos que tornaram essa entrevista possível a banda @irvin_rock e a nossa colaboradora @Tah__Costa .

Estamos no twitter: @BiaOmori @Aninha_sz @Tha_pinup

23 comentários:

  1. já sou quase membro dessa budega neh ??? ou colaboradora premium (se é que isso existe)... haha
    agora o blog tem que ser blog beatahtas haha em minha homeagem ...
    uahsuahsau

    ResponderExcluir
  2. UHSAHUUSAS FOI LEGAL DE MAIS NOS VEMOS MAIS VEZES @SEFH_IRVIN

    ResponderExcluir
  3. QUEM TAVA COM CAGANEIRA ANTES DO SHOW ERA EU POXA HUSAUHHUSHUUHAHUS

    ResponderExcluir
  4. BANDA IRVIN NA NET WWW.MYSPACE.COM/IRVINNROCK

    ResponderExcluir
  5. Ri bastante!
    Parabéns pela entrevista! (:

    ResponderExcluir
  6. Eu sou o bebado da história opksakopsaopkas

    @Pablo_Gates

    ResponderExcluir
  7. HSUAIHSAUSA meu nomee eh Lukas com K mesmoo poxa =/

    huasIAHSA

    ResponderExcluir
  8. ISSO NAO É NEM A METADE DAS MINHAS HISTÓRIAS DE VIDA :D

    ResponderExcluir
  9. hauhusahushauhsu rachei com a entrevista muito boa os mlk são foda

    ResponderExcluir
  10. o nome da primeira banda ta erado na pergunta de qual é a influencia da banda seria motionless in white mmso q foi até postado logo em seguida

    ResponderExcluir
  11. entrevista fodaa, rir pra caramba, HAUHAUHAUHUA* como esses meninos aprontam viu?! adoroo a Irvin, mto sucesso pela a frente e vcs já são uma família pra mim tbm!

    ResponderExcluir
  12. lcklckclkclkclkc ri pks ,Sucesso pra v6 aew (y)

    ResponderExcluir
  13. ai sim hein vida rock n´roll é asssim mesmo *_+

    ResponderExcluir
  14. Não posso dizer que acompanho muito o trabalho desse povo, mas eles manda muito bem, já assisto a ensaios. E é isso aí galera, muita sorte pra vcs.
    Ps.: Porra Sefh, bora marcar uma saidinha de novo xD

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mijei litros PRINCIPALMENTI COM O PABLO FAlANDO Q SAIU CORRENDO PELADO KKKKKKK'

    ResponderExcluir
  16. Euri ........ Sefh e Rick realment vcs sao loukos .......... amuh vcs, td de bom ♥ ..... Rick,serio mesmuh keh vc eh viciaduh en leite?!

    ResponderExcluir
  17. Caralho..amo vcs man...Velho o Lukas nem precisa beber pra fica doidão DICA.

    ResponderExcluir
  18. Gente eles são lindos,talentosos... td de bom !!

    ResponderExcluir
  19. nossa vcs são fosa sonzera!!!caralho

    ResponderExcluir
  20. kkkkkk eu rir velh' esses caras são demais :D

    ResponderExcluir
  21. @pablo_gates hahahah eu não fumo, me avisaram agora dessa interview antiga haha

    ResponderExcluir