terça-feira, 17 de agosto de 2010

ENTREVISTANDO PELI DA BANDA ETNA

Sábado de manhã, dia 14 de agosto , show em Osasco, várias bandas legais, nós, Bia, Ana e Thaisinha chegamos cedo ao local pensando que a casa já estaria aberta, porém não estava e para nossa surpresa e alegria encontramos a Banda ETNA no estacionamento, conversamos com eles e segue abaixo a entrevista curta mas bem legal com o Peli, baterista da banda.

  

BB- Pra você o que faz o tempo parar?
Peli - Quando eu to tocando bateria. Pra mim é a melhor coisa, não penso em mais nada, só me concentro em tocar. 

BB- Qual carreira profissional você jamais seguiria?
Peli - Sei lá, dançarino, telemarketing qualquer coisa dessas.

BB- Qual pergunta nunca fizeram mas você gostaria de responder?
Peli - Que eu sempre quis responder mas que nunca foi pra mim... Putz, perai... Sei lá, pula essa que daí eu penso e respondo. Vou demorar pra te responder, essa é difícil hein.

BB- Seu passado te condena, por quê? 
Peli - Meu passado não me condena não, nunca fiz nada que eu me envergonhasse, sem problema nenhum.
Certeza absoluta?
Peli- Não bebo, não faço nada, só no suco, pá, nunca fiz nada que me desabonasse.

BB- Qual programa ou desenho da tv marcou a sua infância?
 Peli - Doug Funnie, Patti Maionese e pá. 

BB- Se você fosse o réporter o que perguntaria ao seu companheiro de banda?
Gustavo - O que você mais gostaria de ter no camarim para comer?
Peli - Temaki. 
Gustavo - Boa. Ótima resposta.

BB- Gustavo - Porque o nome é Beatas?
Peli - Agora a gente vai entrevistar vocês. (risos)
Thaisinha Porque assim, o nome dela é Bia, o dela é Ana e o meu é Thaís daí a gente juntou os nomes e ficou Biata, ficou um pouco estranho então resolvemos que Beatas era melhor.


* Nós do Blog Beatas agradecemos a todos que tornaram essa entrevista possível @Pelidiz da @bandaetna.

Estamos no twitter: @BiaOmori @Aninha_sz @Tha_pinup

10 comentários:

  1. Oooww...legal girls xD

    Curti, curti a resposta da primeira pergunta, ele é igual a mim, quando ta na bateria tudo para só pensamos em tocar e tocar, curti isso...

    By: Dinhoooo

    ResponderExcluir
  2. Ops !
    Curti, Girl's
    ... FLAVIA [ Itapevi SP ]

    ResponderExcluir
  3. Ninguém sabe o que responder a pergunta nunca antes feita!
    Adorei :D

    ResponderExcluir
  4. Ah Peli, queria tanto ver você dançar.

    *-*

    ResponderExcluir
  5. ' Adoreiii.. Esperoo mais postagens comoo essa. SHOW!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa, pena que não teve mais perguntas.

    :)

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito nesse Blog. Vocês vão vencer! Fé em Deus que ele é justo.

    ResponderExcluir
  8. adorei o significado de "beatas" pra vocês, haha

    ResponderExcluir